Meek Mill condenado a 2-4 anos na prisão por violar a prisão preventiva


CBS Philly' s  Joe Bolden relata o rapper foi dada a sentença durante a sua audição no Centro de Justiça Criminal na segunda-feira (06 de novembro). Mill, nascido Robert Rihmeek Williams, estava sob revisão devido a um incidente em um aeroporto de St. Louis e uma prisão por andar de bicicleta suja em Nova York em agosto.
A provação do rapper provém de uma condenação de drogas e armas em 2008 que resultou em oito meses de prisão. Depois de servir, a prova de rapper dos "Sonhos e Pesadelos" foi estendida a seis anos depois de ter deixado seu estado natal para uma apresentação sem o consentimento do juiz.
Por sua prisão de bicicleta, o rapper acusou o NYPD de vencê-lo devido ao status de celebridade dele. "Se seu nome fosse John Smith, ele não teria sido preso", disse o advogado de Meek, Joseph Tacopina na época. "Você poderia ir ao 110th St. e Dyckman agora e você verá 10 crianças estalando wheelies em suas motos. Ninguém é preso. "




BREAKING: Phila. judge rules Meek Mill (AKA Robert Williams) violated his probation; a sentencing hearing is underway @CBSPhilly





Rapper Meek Mill arrives for court at the Criminal Justice Center with his lawyer Brian McMonagle in Philly. 

Embora as acusações anteriores tenham sido descartadas, o juiz ainda viu os incidentes como uma violação de seu período de liberdade condicional. O rapper tem a chance de servir até quatro anos com um mínimo de dois.
Meek recebeu prisão domiciliar por sua última violação de liberdade condicional em 2015. Ele lançou recentemente seu terceiro álbum de estúdio, Wins and Losses, em julho, com os singles "Whatever U Need" e "Young Black America", respectivamente.
No momento desta publicação, o rapper não comentou sua sentença
Postagem Anterior Próxima Postagem