Meek Mill pode dirigir-se à prisão por um par de anos

Meek Mill

CRÉDITO: Getty Images
As coisas não parecem muito gostosas para o Meek Mill. Depois de ser preso duas vezes este ano, a Meek Mill pode agora enfrentar até dois anos de prisão por violação de liberdade condicional, relatórios da TMZ .
De acordo com o novo relatório, Meek deve comparecer no tribunal na segunda-feira (6 de novembro), para determinar se suas recentes prisões irão garantir mais tempo de prisão. Em agosto de 2017, ele foi preso por dirigir imprudentemente em uma bicicleta de terra em torno de Nova York. Chegou apenas alguns meses depois de ter sido detido para lutar em um aeroporto de St. Louis em março de 2017. Ambos os casos foram expulsos, mas eles ainda podem prejudicar suas chances de liberdade, de acordo com a TMZ .
A liberdade condicional dos nativos de Filadélfia decorre da sua condenação em 2008, na qual ele foi acusado de posse de drogas e armas. Ele já serviu oito meses de prisão por essas acusações.
Em 2015, Meek violou sua liberdade condicional deixando a cidade para jogar em um show da Pensilvânia sem receber aprovação do tribunal, de acordo com a TMZ . Ele foi mandatado para uma prisão domiciliária de 90 dias e sua liberdade condicional foi prolongada para seis anos.
Vendo como esta não é a primeira ofensa de Meek, não está claro se o juiz será fácil com ele. Então, o rapper pode querer dizer uma pequena oração e esperar que ele saia com outro aviso.
Postagem Anterior Próxima Postagem