Mulher desliga fora de Donald Trump's Motorcade, perde trabalho

TOPSHOT-US-POLITICS-TRUMP
A expressão imediata de uma mulher depois de testemunhar a passagem de motorista de Donald Trump passou por ela resultou em sua rescisão. De acordo com The Huffington Post , Juli Briskman enfiou o dedo médio enquanto andava de bicicleta enquanto a frota de veículos de Trump passou por ela. Ele estava saindo de um campo de golfe Sterling, Va., Na época.
"Ele estava passando e meu sangue começou a ferver. Estou pensando, os beneficiários do DACA estão sendo expulsos ", disse ela ao site de notícias. "Ele puxou anúncios para inscrição aberta em Obamacare. Apenas um terço de Puerto Rico tem poder. Estou pensando, ele está em um maldito campo de golfe novamente.
Uma vez que as fotos, tiradas pelo fotógrafo da White House, Brendan Smialowski, abriram caminho para a Internet, o empregador da Briskman, Akima LLC, decidiu demitir a mãe de dois.
"Eles disseram:" Estamos nos separando de você ". Basicamente, você não pode ter coisas "obscenas" ou "obscenas" em suas mídias sociais ", disse ela. "Então, eles estavam chamando de tirá-lo de" obsceno "." Briskman fazia parte do departamento de marcação e comunicação da empresa há mais de seis meses.
O jogador de 50 anos também comparou sua conseqüência com a de um funcionário do sexo masculino que foi repreendido por um comentário ofensivo encontrado em sua página do Facebook, mas ele não enfrentou a rescisão. O homem não identificado teria chamado alguém "um livro de Libtard a ** hole".
Postagem Anterior Próxima Postagem